sexta-feira, 23 de novembro de 2012


RELATO REFLEXIVO

   Iniciei o curso pois uma amiga me indicou. Não sabia ao certo o que eu iria encontrar... Porém, ao término dele eu sei bem o que encontrei: muitos educadores, algumas dúvidas e inúmeras trocas de experiências. Posso afirmar que foi muito produtivo. Tive muitas dúvidas no início e com o passar das aulas, e com a ajuda do prof. Reinaldo, foram se esclarecendo. Sinto muito só pelo blog, que infelizmente não consegui participar como gostaria por eu ter ficado com problemas na minha internet por dias.
   Gostaria de ressaltar que de tudo que fizemos, muitas leituras, algumas atividades discursivas e objetivas, todas foram muito úteis. Aprendi muita coisa, muitas coisas que desconhecia, mas o mais produtivo para mim, foram os fóruns. Muitas experiências trocadas, muitas reflexões, complemento de pensamentos, algumas dúvidas sanadas, bastante dinâmico.
   Fiquei um pouco chateada por não ter participado como eu gostaria, mas bastante feliz em ver que existem sim muitos professores interessados em dar um ensino de qualidade para os seus alunos e comprometidos com a educação.

Nenhum comentário: