sexta-feira, 23 de novembro de 2012


RELATO DE LEITURA
Quando eu era criança nunca gostei muito de brincar de bonecas gostava mesmo era de brincar com o meu giz, a minha lousa e os meus gibis. Acho que já era “algo” me avisando sobre o meu futuro. Com o passar dos anos, minha paixão pela leitura só aumentou. Sempre gostei de ler de tudo, livros, revistas, gibis, propagandas...
                Entretanto, o que realmente marcou-me foram as cartas. Na adolescência, eu e minha amiga Juliana escrevíamos cartas gigantescas uma para a outra. Era uma delícia relatar todos os acontecimentos do dia e mais prazeroso ainda era ler as experiências dela. Com uma simples “brincadeira” estávamos exercitando nossa leitura e escrita.
                Vale lembrar também que sempre tive o incentivo dos meus pais, o que acho que ajudou muito, pois a participação da família é sempre essencial.


Nenhum comentário: